sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE UM CINTO.

Cinto é um grande acessório de homens estilosos, aliás, eles servem basicamente para compor o visual e não mais para segurar as calças. Então, deixe-o a mostra.
Vale a pena investir em um cinto por dois motivos: ele é uma peça muito versátil e, entre os acessórios é, geralmente, o mais barato além de ter uma vida útil bastante longa.
No entanto, os entendidos de moda conseguem identificar o status social e até quanto o cara tem no banco através do cinto que ele usa, pois algumas marcas atingem um valor bem alto.
Por isso, avalie se vale a pena sempre levar duas camisetas para casa ou uma camiseta e dois cintos.
Na hora da escola lembre-se que ele divide o seu corpo em dois, então você tem que ter bem claro qual é o seu estilo para que ele agregue valor ao seu visual.
Se você precisa usar traje social, o cinto deve combinar com sapato, a fivela não pode ser grande (geralmente é prata) e ele deve estar encaixado no terceiro furo (sim, há regras desnecessárias até para isso). Os cintos mais utilizados são os de couro ou de materiais que o imitam.
Agora, se você é adepto do street wear, aí a coisa é mais divertida. A regra é… foda-se a regra. Seja criativo e use o cinto para dar um up no seu visual.
Você pode, se for mais discreto, usar a peça para acompanhar a linhagem do seu look, fazendo o uso de tons parecidos.
Se você for mais ousado, a dica é usá-lo com um “fator de quebra” da linearidade do look. Para isso, você não precisa apostar apenas na cor, invista em materiais diferentes também.



(http://suspensoriomasculino.wordpress.com/2013/04/03/cintos-masculinos-estilosos-como-usar/)

Nenhum comentário: