sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

RELÓGIOS.

Se você valoriza a elegância, não deixe de escolher um bom relógio para te fazer companhia nas suas produções para o trabalho e/ou compromissos casuais, pois conferir a hora no celular te coloca como mais um em meio a milhões. Relógio é como meia, te denuncia ou revela o teu estilo.
A escolha e compra de um relógio é importante, afinal, elegendo a peça certa você pode adquirir um companheiro para toda vida, entretanto, mais do que escolher algo bonito e durável, o relógio também deve estar alinhado ao seu estilo.
Os modelos podem variar e você pode optar por relógios com uma tonalidade só ou outros que possuam um detalhe diferenciado para dar um destaque maior em relação ao restante da produção.
Fique atento a esses conselhos e faça uma boa escolha.

1 – Defina o seu estilo.
Se você só anda de camiseta e jeans economize na escolha da peça, pois não faz sentido usar roupas simples e um relógio cravejado de diamantes.
Gastando muito ou pouco, existem  modelos adequados para qualquer estilo.
Considere comprar dois modelos se você trabalha de terno a semana inteira e nos fins de semana gosta de um visual mais casual.

2 – Preste atenção em seu porte físico.
Homens magros com um relógio enorme não fica legal. Leve isso em consideração, vai te deixar mais magro.

3 – O seu estilo é mais importante do que o valor do objeto.
Comprar algo com a melhor qualidade disponível é sempre melhor, por várias razões, qualidade, durabilidade, etc, mas invista no que permite seu orçamento, pois em caso contrário você pode cair em uma armadilha e passar a idéia que quer ser mais do que de fato é.

4 – Concilie design com qualidade.
Aparência é legal, mas observe a qualidade, fator que influencia o funcionamento e durabilidade da peça, garantindo seu uso por anos e fazendo valer o seu investimento. Um relógio de boa construção, máquina suíça e materiais de qualidade geralmente passa de pai para filho.

5 – Conheça as complicações e use-as a seu favor.
“Complicações” é o nome dado para funções como cronômetro, calendário perpétuo, calendário lunar, entre outros, algumas delas podem não ter serventia nunca, outras podem ser de grande ajuda para descomplicar sua vida, como por exemplo tabela de marés ou indicador de profundidade que podem ser úteis para quem pratica esportes aquáticos.

Enfim, combine-os com terno e gravata, com uma camisa de manga longa e listras ou blazer e até mesmo com um short. Nesse caso pode colocar uma camiseta e um calçado mais casual. Assim o relógio também se destaca e, ao mesmo tempo, harmoniza com o look.





Nenhum comentário: